Emagrecer em Uma Semana

Dieta Alcalina

Queimar muitas calorias, ingerir fibras e eliminar líquidos são formas de perder peso rapidamente. Mas cuidado com a saúde. Emagrecer em uma semana é possível, mas pode não ser saudável.

Ninguém vai conseguir emagrecer e ficar com um corpinho de violão em uma semana, sem correr o risco de debilitar o organismo. No entanto, dependendo da situação, é possível perder alguns quilos e diminuir alguns centímetros de cintura em uma semana.

Para isso, alguma dicas são muito importantes. A primeira delas é tomar cuidado coma saúde. Afinal, não adianta emagrecer e ir parar em um hospital. 

O corpo ganha peso de várias formas. As piores delas são por meio da gordura acumulada, inchaço com retenção anormal de líquidos e prisão de ventre. Eliminando esses fatores, você já vai perder alguns quilos e alguns centímetros.

Limpar os intestinos para Emagrecer em Uma Semana

Vamos cuidar primeiro dos intestinos. Uma grande quantidade de material fica retida nos intestinos devido à má alimentação.

Para resolver isso, dissolva duas colheres de sopa de aveia em flocos finos em meio copo de leite, acrescente uma colher de semente de linhaça e tome pela manhã. Não coma mais nada, nem pão, nem café, nem nada.

Veja também: Como Emagrecer em dois meses com o Projeto Fit 60D

Muita água para Emagrecer em Uma Semana

Tome um copo de água a cada hora. Na hora do almoço, coma um bife de frango com arroz integral e um prato de verduras: alface, tomate, pepino. Coma uma maçã. Se ainda sentir fome, coma um potinho de iogurte com uma colher de aveia. Continue tomando um copo de água por hora.

Na hora da janta, repita o cardápio do almoço. No intervalo entre essas refeições, coma quatro biscoitos de água e sal com um iogurte. Essa dieta vai eliminar toda a sujeita dos intestinos e reduzir drasticamente as calorias, sem causar desnutrição, e ajudando a atingir o objetivo de emagrecer em uma semana.

emagrecer em uma semana

Se pretende prolongar a dieta, substitua o bife de frango por peixe, ovos ou um bife de carne bovina magra. Tente substituir o jantar pela seguinte dieta: um copo de leite, duas colheres de aveia em flocos finos, uma colher de linhaça e duas colheres de mucilon ou farinha láctea. Faça isso pelo menos quatro vezes na semana.

Exercite-se para Emagrecer em Uma Semana

Finalmente, é preciso queimar calorias. Para isso, escolha exercícios aeróbicos, que fazem suar muito. Pular corda é um bom exercício. Meia hora de bicicleta ou de simulador de caminhada também. Como resultado, você vai emagrecer em uma semana e ver a diferença na balança.

Leia nosso artigo sobre o Q48 – Queima de 48 Horas

PS: Não calculamos as calorias. A ideia foi oferecer opções qualitativas. Antes, veja se tudo será hipocalórico para você!

Dieta Alcalina