LOW CARB RECEITAS – 150 Receitas Low Carb – Ebook

Procurando por LOW CARB RECEITAS? Está  no lugar certo. O e-book 150 Receitas Low Carb é a novidade que faltava. Nele, você encontra receitas fáceis, simples e muito saborosas para ajudar no seu emagrecimento saudável.

O que é LOW CARB RECEITAS?

Não é uma fórmula mágica, Low Carb Receitas é apenas a combinação de alimentos com baixo índice de carboidratos, que favorecem o emagrecimento, sem a necessidade de passar fome e com pratos muito nutritivos e saborosos.

Procurando por uma fórmula mágica para emagrecimento rápido? Infelizmente é impossível perder muitos quilos da noite para o dia, mas nem tudo está perdido,  é possível emagrecer em dois meses sem passar fome.

Com uma alimentação saudável e balanceada, com baixo teor de carboidratos, unida com uma atividade física você pode emagrecer.

150 Receitas Low Carb - Ebook
150 Receitas Low Carb – Ebook

150 Receitas Low Carb Funciona? Saiba Porquê!

Os carboidratos consumidos são transformados em gordura, então quanto menos carboidratos ingeridos diariamente, menos gorduras serão depositadas nos organismo.

O ebook 150 receitas low carb trata justamente de receitas que fornecem muita energia sem o risco de ser transformada em gordura corporal.

Para isso, passaremos a partir de agora, algumas dicas para um emagrecimento rápido e saudável.

Veja algumas dicas perder peso com 150 receitas low carb

150-receitas-low-carb

Low Carb Receitas – Dica 1:

Ingerir menos calorias do que você gastar por dia. Parece óbvio, mas muitas pessoas que querem um emagrecimento rápido não fazem isso. É primordial para um emagrecimento que a pessoa consuma um determinado número de calorias diárias e queime uma quantidade maior para, desta maneira, eliminar gorduras.

Low Carb Receitas – Dica 2:

Assim como a dica número 1 deve-se evitar, ao máximo, para se obter um emagrecimento rápido o consumo de comidas gordurosas e doces, você deve fazer o mesmo com refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes tipos de alimentos e bebidas possuem uma alta dose de açúcar e calorias.

Low Carb Receitas – Dica 3:

Para que você não passe fome, alimente-se com alimentos ricos em fibras, como, por exemplo, frutas com casa, legumes, arroz de cores escuras, entre outros alimentos. Além de esses alimentos evitarem que você sinta fome ajudarão em um emagrecimento rápido e saudável.

Low Carb Receitas – Dica 4:

Uma bebida que deve ser tomada diariamente, pois hidrata e ajuda a diminuir o inchaço do corpo, pois trata da retenção de líquidos que pode ser o principal fator para o peso elevado é o chá verde. O chá verde é uma indicação de quase 100% dos nutricionistas quando o assunto é um emagrecimento rápido.

Low Carb Receitas – Dica 5:

Não coma muito e de uma só vez. É recomendável que você se alimente, pelo menos, 6 vezes ao dia com um intervalo médio de 3 horas entre cada alimentação. Estas seis refeições podem ser uma café da manhã, um lanche durante a manhã, almoço, lanche a tarde, janta e uma ceia, antes de dormir.

Mas, cuidado com sua última alimentação, pois o correto é não se alimentar após às 21 horas, pois o metabolismo diminui muito durante o sono.

Low Carb Receitas – Dica 6:

Faça exercícios físicos regularmente sempre com acompanhamento de um profissional e com exames médicos realizados anteriormente para saber se está tudo certo com sua saúde.

Agora que você tem seis dicas para uma perda de peso rápida e saudável é só começar. Tudo está em suas mãos, ou seja, só depende da sua força de vontade. 

Combine essas dicas com o Ebook 150 Receitas Low Carb.

150-receitas-low-carb

Se você está pensando em emagrecer, porém não quer passar fome e nem perder o seu pique no dia a dia uma excelente pedida é fazer a dieta das proteínas, que é praticamente a dieta low carb. Esta dieta tem como principio básico aumentar a quantidade de proteínas consumidas e diminuir o consumo de carboidratos gordurosos.

É importante salientar que a dieta que passaremos a vocês tem apenas 1.100 calorias por dia, portanto, evite loucuras e não siga a mesma por mais que uma semana. Caso pretenda fazer por um período maior aconselhamos a inserir ao longo das refeições algum carboidrato, como uma massa ou pão para aumentar as calorias consumidas e poder, assim, prolongar a dieta.

Uma dica que podemos passar é evitar passar muito tempo sem ingerir nenhum tipo de alimentos procurando, desta forma, sempre fazer uma alimentação a cada três horas.

Se a dieta das proteínas for seguida a risca é possível emagrecer até 2 quilos em apenas uma semana. Porém, não fique apenas com a dieta low carb e faça algum exercício físico diariamente, também, podendo ser apenas uma caminhada perto de sua casa.

Confira, abaixo, as opções para as seis refeições diárias que você passará a fazer na dieta low carb:

150-receitas-low-carb

 

Low Carb Receitas – Cardápio

Café da manhã
No seu café da manhã escolha apenas uma das opções abaixo. Considere fazer uma para cada dia a fim de evitar a repetição.

– um pote de iogurte natural desnatado com quatro morangos, meia maçã pequena e uma colher de quinua e linhaça;

– uma vitamina de banana prata batida com 200 ml de leite de soja;

– uma vitamina de iogurte batida com leite desnatado e uma fatia de mamão papaia e quinua;

– uma vitamina de maçã e morango com iogurte desnatado.

Lanche da manhã
Você deve consumir durante o café da manhã e o almoço uma das opções abaixo:

– uma fruta;

– um copo de água de coco;

– uma gelatina light;

– meia barra de proteína.

Almoço
Assim como no café da manhã procure fazer uma receita por dia retornando a primeira após fazer todas. Isso ajuda a evitar a repetição dos alimentos na dieta das proteínas.

– salada com agrião, milho, 5 minicenouras e meio pepino com um pouco de azeite, sal e limão mais uma porção de peixe assado com brócolis e de sobremesa uma fatia de melão;

– salada com alface, 3 colheres de sopa de soja cozida, meia lata de atum light, duas rodelas de tomate, duas nozes picadas e azeite, sal e limão para temperar. De sobremesa uma taça de saladas de frutas;

– um Beirute de filé e uma taça de gelatina light de sobremesa;

– salada com alface, 4 rodelas de tomate, duas colheres de sopa de cenoura ralada, 3 colheres de abobrinha cozinha, 1 filé médio de frango e azeite, sal e limão para temperar. Na sobremesa coma uma fruta de preferência laranja ou merexica.

Lanche da tarde
Assim como o lanche da manhã, o da tarde deve ser consumido entre o almoço e o jantar. Para isso deve escolher uma das opções abaixo:

– uma torrada com uma fatia de queijo branco light;

– um pote de iogurte desnatado com damascos;

– 10 uvas com calda de iogurte;

– um pote de iogurte desnatado com uma pera ou nectarina.

Jantar
O jantar deve seguir a mesma linha do almoço onde pode comer uma receita por dia, porém sem exageros.

– um prato de sopa de abóbora e ricota;

– salada com alface, rúcula, agrião, palmito, duas rodelas de tomate, duas rodelas de mussarela de búfala mais azeite, sal e limão para temperar;

– salada com alface, duas colheres de cenoura ralada, um colher de sopa de vagem, além de azeite, sal e limão mais um hambúrguer de peru grelhado com uma rodela de tomate e uma fatia de mussarela;

– salada mista com verduras e legumes à vontade e de sobremesa uma taça de gelatina.

Ceia
Antes de deitar pode-se tomar qualquer tipo de chá, como:

– uma xícara de chá verde com cidreira;

– uma xícara de chá verde com erva-doce;

– uma xícara de chá de hortelã.

150-receitas-low-carb

Todos os dias uma infinita quantidade de pessoas passa por uma balança, sobe nela, se assusta com o peso e diz: “Preciso fazer uma dieta!”. Porém, a grande maioria acaba desistindo mesmo antes de começar por achar que é um processo muito lento e difícil. Puro engano.

Emagrecer pode ser rápido e fácil e foi exatamente por este motivo que preparamos um passo-a-passo para ensinar você a como emagrecer rápido e fácil.

Receitas Low Carb e Dicas para Emagrecer

150-receitas-low-carb

O primeiro passo para começar o processo de como emagrecer rápido e fácil você está dando neste exato momento que é procurar informações. Isso mostra que você está com vontade e disposição para enfrentar qualquer desafio.

O segundo passo do nosso tutorial de como emagrecer rápido e fácil começa pelo acerto na sua forma de se alimentar. Se você não tem horários para comer ou não se alimenta corretamente ao longo do dia, isso não pode mais acontecer. Aconselhamos a você realizar 6 refeições ao longo do seu dia com um intervalo entre uma e outra e 3 horas.

Está vendo como emagrecer fácil e rápido é possível? Vamos continuar com nosso passo-a-passo.

150 Receitas Low Carb para Emagrecer Rápido

Aqui talvez seja o momento que alguns poderão achar mais difícil do nosso método de como emagrecer rápido e fácil, pois é chegada a hora das atividades físicas.

Todo o programa de emagrecimento consiste em gastar mais calorias do que se consome no dia. Desta forma, não basta você fazer um processo de reeducação alimentar e continuar sedentário, ou seja, sem gastar quase nada das calorias ingeridas.

Aconselhamos a procurar uma academia, pois os demais alunos, assim como o seu próprio professor, o estimulará no momento dos exercícios (Muitas pessoas não gostam de academia, se é seu caso, conheça o Q48). Porém, não precisa exagerar na quantidade de exercícios físicos. Comece devagar e vá aumentando o ritmo conforme vai se sentindo melhor.

Uma importante informação a ser considerada antes de começar a fazer qualquer tipo de atividade física é procurar seu médico e verificar como anda sua saúde. Não é recomendável fazer exercícios físicos sem nenhuma orientação médica.

Viu que com apenas três passos é possível emagrecer rápido, fácil e o melhor de tudo, de uma forma saudável e alegre?